Que comece o feriado de "Porcus Tristes"
- Por: Julio Klein
- 15 de jun. de 2017
- 2 min de leitura
Não costuma fazer bem comer algo “pesado” durante o jantar, para evitarmos de dormir com o estomago cheio, contudo, admito que um porco no rolete em uma quarta-feira à noite pode fazer bem viu?!
Como esperado, o Peixe venceu o bi rebaixado Palmeiras e encostou no G-4 do Brasileirão. Antes de mais nada, o choro é livre. Lances polêmicos existiram, de fato, mas, ao meu ver, todos acertados pela arbitragem. O Dracena tropeçou na própria perna e caiu tentando cavar uma falta e, no último lance da partida, o mesmo velho zagueiro tentou cavar um pênalti para o time sem mundial e o arbitro, acertadamente, não caiu na encenação.
O Santos de Levir, e podemos dizer até que de Elano, vem priorizando menos a posse de bola e jogando fechado com um contra-ataque letal. O time rápido do Peixe tenta apresentar um futebol parecido com o de 2015, quando jogava no contra-ataque rápido com Geuvânio e Gabriel. Com Lucas Lima voltando, a dinâmica do time é outra e deve ser cada vez mais perigoso.

Assim como o novo comandante disse após a partida, o Santos ainda tem que acertar muitas coisas, mas já começo a ver uma boa melhora comparado com o time de Dorival e muito mais vontade. O Alvinegro vem de 3 vitórias e enfrenta a Ponte Preta em casa, com chance de vencer e embalar de vez no Brasileirão.
No sorteio da Libertadores, o Peixe irá enfrentar o Atlético PR, o único confronto brasileiro. Time que quer ser campeão não escolhe adversário, o confronto será muito difícil, mas acredito que o Santos estará nas quartas-de-final e em busca do Tetra.
O choro é livre, o Santos embalou e o Kayke tá guardando e o Vanderlei pega muito, demais. E, ah, estava esquecendo, o Palmeiras ainda não tem mundial! CHORA PORCADA e que comece o feriado de “Porcus Tristes” #SantosSempreSantos
Comments